Ele não enxerga!

sábado, 13 de setembro de 2008


Hoje aconteceu uma coisa muito desagradável aqui na minha casa. Sábado, 13 de setembro de 2008, eram 9hs e alguns minutos, não me lembro exatamente. Acordei e fiquei um tempo na cama, pensando na vida e nos problemas que não são poucos, decidi levantar e tomar um banho, fazer as coisas de sempre quando a gente acorda. Então minha mãe levantou logo depois que eu saí do banheiro e me convidou pra ir à pastelaria aqui perto de casa, eu topei com um pé atrás, porque meu pai voltou de viajem e ele também iria com certeza. Foi o pior pensamento que eu tive, então sacudi a cabeça e afastei esses maus pensamentos. Meu pai levantou e fez esse mesmo convite para o meu irmão mais velho, ele topou na hora também, até então eu não tinha notado que meu pai quando chegara de viajem ontem não tinha olhado muito nos meus olhos, só deu aquele abraço de sempre, frio e sem animação como ele sempre deu em mim desde o dia em que eu me entendo por gente. Nada tinha mudado mesmo ele ficando uma semana sem me ver, estava viajando a trabalho e ao chegar não demonstrou nenhum sinal de saudade minha.
Todos se trocaram e quando estávamos saindo ele perguntou aonde eu ia com uma roupa mostrando a bunda (Eu estava com um short). Ele sempre reclamou, mas dessa vez foi a gota d’agua. Afinal o que tinha demais em usar um short, meu irmão sempre fez coisa pior e ele nunca falou nada. Ter um filho Gogo boy que transa com mulheres por dinheiro é a coisa mais natural do mundo? Minha mãe nem me defendeu, ela sempre teve medo do meu pai. Meu irmão se fez de tonto e falou que pelo menos ele pegava mulher. Eu não fiquei estagnada como nas outras vezes, soltei tudo o que estava na garganta. “Quer dizer que ele pode dançar a noite, mostrar o corpo, comer velhas necessitadas por dinheiro e quando eu coloco uma roupa curta VOCÊ se ofende e diz que não posso sair com VOCÊ com essa roupa?”
Dei grande ênfase a “você” porque sempre o chamei de Senhor, naquele momento perdi o respeito forçado que tinha por ele. Já tive outros motivos pra perder o respeito forçado, mas dessa vez foi à gota. E ainda completei: “Acho que vou começar a vender meu corpo pra ver se sou reconhecida, ou quem sabe começo a 'pegar mulher'” Saí da sala com a cabeça erguida, não olhei pra trás, olhar pra cara dele me embrulha o estomago. Agora são 10hs18 e ainda estou indignada com tamanha injustiça, safadeza, nojo dessa situação, eles ainda não voltaram e juro que eu não gostaria que voltassem meu irmão mais velho prostituto (porque mesmo meu pai não admitindo é isso que ele é), meu pai que tem preferência explicita pelo filho mais velho, e que além de tudo é injusto se acha o dono da verdade. A única pessoa descente é minha mãe, mas ela tem tanto medo que prefere ficar quieta, eu não a culpo, a pobrezinha teve AVC e Graças a Deus está viva.
Eu só me pergunto até aonde vai a cegueira dos pais?
Como eles passam de Heróis a Vilões?

4 comentários:

luis bueno disse...

Família é complicado...mas quer um conselho? Não exponha tanto sua vida.

Neuro-Musical disse...

Nossa!

relaxaaa....

eh aassim msm...

familia eh dosee braba

http://mundop-o-p.blogspot.com

MissCrazyLove disse...

caramba....
fiquei supresa com a sua família, e tenho que confessar que muito triste tbm. Eu que sempre gostei de ajudar as pessoa, nem sei oq faria se estivesse no seu lugar, ou se você pedisse um conselho meu....
bom, só tenho a te desejar boa-sorte! e calma... quem sabe as coisas ñ melhoram? e pega leve com o teu pai, apesar de ele agir errado, todos erram na vida. se precisar de alguma coisa, conta comigo ^^

B. disse...

Nossa...
Bem, vou ser sincera com vc: Não simpatizo mto com essa profissão do seu irmão. Não pelo "trabalho" em si, mas sim porque ele fazendo isso, é mais aceito pela sociedade do que as prostitutas. Um exemplo disso eh seu pai, se fosse vc no lugar do seu irmão, axo q vc nem tava mais em casa, filha!

Não gosto tbm quando eu sei q estou com arazão e outra pessoa, seja ela quem for, vem se achar o dono da razão. Eu entendo usa raiva diante disso...Meu pai não liga pras roupas q uso, pros cortes de cabelo, pra nada. Nem minha mãe, q só faz um ou outro comentário, mas sou bem discreta.

Sinceramente meeeesmo? Eu queria ser rica e vadia de primeira qualidade por um dia inteiro. Ia foder até dormir de tão chapada e ia me sentir feliz depois.
Não se estressa,guria, não dá bola pra isso e segue tua vida porque o resto é só o resto.
Bjos. =**

Templates para blogger 2007