Tudo tem um fim

sexta-feira, 17 de outubro de 2008








Essa semana aconteceu algo muito desagradável com uma de minhas colegas, ela morreu de câncer pulmonar. Não éramos as melhores amigas da face da terra, mas havia uma cumplicidade que só nós sabíamos de onde vinha. Ela tinha 18 anos, era jovem e tinha uma longa vida pela frente. Nos conhecemos por acaso apresentadas por outra amiga em comum, houveram desavenças mas passou com o tempo.

Engraçado como o tempo muda tudo e todos. Parece que cavaram um buraco em meu peito, que cravaram uma faca nas minhas costas enquanto me abraçavam. Sinto falta das risadas e planos de vida que fazíamos acompanhadas de um bom vinho. Já perdi outras pessoas queridas, muitas delas amigas de longa data, alguns morreram por besteira, outros por vacilo da vida. Mas nenhum por uma doença terrível como essa. Por mais amigos que eu tenha perdido a dor não diminuiu a cada morte, muito pelo contrário, aumentou muito, me sinto sozinha e algumas vezes com medo de perder mais alguém.

Queria ter tido a oportunidade de dizer ‘EU TE AMO’ quando tive a chance. Ter dado só mais um abraço, dizer que as coisas melhorariam, bastava ter fé. Me faltam palavras pra expressar a raiva que estou sentindo nesse momento.

Há tantas pessoas ruins por ai, que não merecem viver, que faz coisas ruins o tempo todo. As pessoas matam, roubam, vivem de uma maneira suja e corrupta. Se destroem a cada minuto. Já gritei, xinguei, esperneei, dei murro na parede e nada disso a trouxe de volta, nada disso me ajudou a amenizar a dor. As lágrimas rolaram com esforço, porque ela devia ganhar um sorriso ao invés de minhas lágrimas, mas não deu pra segurar.

3 comentários:

MissCrazyLove disse...

nossa, sinto muito,
mas como vc disse, o tempo vai dar umm jeito nisso. qnts anos ela tinha? câncer pulmonar é muuuito sério!!

Adi Loose disse...

;/
sinto muito!
gostei do que você falou, como sempre.
como diria renato russo: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha, porque se fosse parar pra pensar, na verdade não há!"
quantas vezes deixamos reprimido um 'eu te amo' ou qualquer outras palavras, quando leio esse tipo de texto sempre penso nisso!

bom, atualizei a história. antes tarde do que nunca hahahaha
beeijos ;)

B. disse...

Nossa, Suh...sinto mto mesmo, com certeza isso eh horrível. Concordo com vc que não dá pra segurar as lágrimas de dor nesses momentos, e vc tem todo o direito.
Vc já perdeu outros amigos, não?! Então, vai de você não fazer com quem te ama não te perca.
Antes de ler isso vinha pensado no porquê de minhas amigas darem beijos nas faces e abraços tão duradouros. Realmente, pode ser a última vez q nos vimos.
O pai de uma amiga minha tem câncer no pulmão, eh bem ruim. Pelo menos, ele fumou a vida toda....sua amiga só tinha 18 anos...Mas, olha, segue em frente, não entra em depressão não, Suh....E continua viva, o mundo precisa de vc. beijos.

Templates para blogger 2007