Happy Birthday To ME

domingo, 14 de dezembro de 2008

Hoje é meu aniversário, deveria estar feliz, radiante, estou de certa forma... Não como antes na minha infância mas ainda é felicidade.
Estou completando 21 anos, uau já sou oficialmente maior. Sexta feira meus colegas de trabalho fizeram uma festa surpresa pra mim, foi inesperado, embora uma semana antes tenha havido uma pequena discussão entre nós. Tem horas que é bom esquecer as desavenças. Porém quando alguém nos abraça a gente acaba sentindo a verdadeira intenção da pessoa, essa percepção tem me seguido aonde quer que eu vá, acabei sentindo que algumas pessoas se aproximavam de mim com receio, medo talvez... Só não sei do que!
Acordei pensando muito na minha vida, tudo o que realizei até hoje, as coisas que tenho que dar valor, as amizades, os amores. e acabei me dando conta de que não fiz nada, não tenho muitos amigos, apenas os verdadeiros, não amei muito pra poder pensar em como as coisas poderiam ter sido diferentes. Fiquei desanimada por uns minutos, depois levantei a cabeça e decidi que ainda tenho um longo caminho a seguir, muito o que realizar e principalmente muitos pra amar. Não vale a pena pensar somente naquilo que fez, pense no que pode realizar pra poder fazer a diferença ;)

5 comentários:

Patrícia Andréa disse...

Parabéns!
Achei seu blog por acaso e gostei!=)

Passa lá no meu blog depois tb, se quiser!

Patrícia Andréa disse...

Oi!

Passa lá no meu blog q tem post novo! Provavelmente o último do ano!

Bjus!

Juliano Jacob disse...

Vi seu comentário do Blog da Bruna e resolvi dar uma conferida... Parabéns... Pelo aniversário e pelo Blog...

B. disse...

Ah, caramba, eu não sabia. Mas meus parabéns, viu, atrasado, mas mesmo assim, desejo tuuudooo de bom pra ti, do fundo do coração!
Ah, que bom que tuh levantou acabeça e não se deprimiu no teu niver! Eu vejo meu aniversário como um dia normal, mas no fundo mesmo, tbm penso no que não fiz. Mas vou memorizar essa tua dica pra pensar no que vou fazer pra fazer a diferença! Bjo! =*

Bill Falcão disse...

Primeiro, meus parabéns atrasados, Invazora! E, olha, daqui a uns anos, assim perto de minha idade, você vai é ficar torcendo pra demorar muuuitooo a chegada de um novo aniversário!
Com meus 21, eu não questionava nada não! Mas, você faz bem. Eu evitaria muita burrada, se tivesse pensado na época. Enfim, como dizem, aqui plantamos, aqui colhemos.
Putz, eu fico esquisito demais falando nessas datas!
Até 2009!
E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

Templates para blogger 2007